domingo, 24 de julho de 2011

NATAL-RN ENTORNO DO ESTÁDIO DO MACHADÃO.


         Caro amigos, Natal sediará jogos da copa do mundo de 2014. A cidade foi escolhida por contar com uma rede de hotelaria completa, localização privilegiada  e um turismo anual acima da média nacional entre outros aspectos. A população já respira a Copa, no entanto com um misto de desconfiança , deve-se ao fato da lentidão que os nossos governantes estão levando para sair dos projetos e licitações necessárias, para a prática ,como a demolição do Estádio Machadão, e obras de mobilidade urbana.
         Não obstante, com a realização da Copa de 2014 no Brasil, e em especial em Natal-RN, teremos uma série de fatores que elevam nossa cidade ao desenvolvimento. Gerando milhares de empregos direto ou inderetamente. O turismo que já é um ponto forte na capital potiguar, trazendo com ele renda e emprego, tornar-se-á ainda mais eloquente, com vôos charters e comerciais quase que diariamente.
         Com essa oportunidade que nos foi dada, de sediar um evento tão grandioso como é a COPA DO MUNDO DE 2014, estaremos prontos para mostrar a todos que nos visitar , como já é praxe em Natal , a bela receptividade e alegria do povo potiguar , que recebe a todos de braços abertos e com muito carinho. Abraços a todos.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário