sábado, 21 de abril de 2012

CAMOCIM-CE. ESCOLHIDO PARA IMPLANTAÇÃO DE ESTALEIRO NO LITORAL CEARENSE
         


      A enseada de Camocim no Ceará, é o local ideal para a construção de um estaleiro na costa nordestina, segundo a TRANSPETRO.Além de construir navios de transporte de combustível, será construído um novo porto, beneficiando milhares de pessoas com empregos diretos e indiretos, elevando assim a economia do estado e munícípio.
   
    Atualmente o país precisa  de um estaleiro de grande porte e dois de médio porte , para atender as necessidades do pré-sal. Entre cinco regiões do Ceará  pesquisadas, Camocim foi escolhida como a mais viável economicamente devido a sua posição geográfica e por ter uma enseada ou baía natural, apesar de pouca profundidade, mas que com a construção do porto e sua dragagem, estaria em ótimas condições de receber tal empreendimento de grande proporções.

     Segundo noticias atualizadas , a desapropriação do terreno já está encaminhada com a assinatura do  governador do estado Cid Gomes, o que anima ainda mais toda população da cidade e região circunvizinha.

       
      Além de gerar desenvolvimento, emprego e renda, a construção de um grande estaleiro no litoral camocinense, trás consigo a perspectiva da população local de melhores dias. O desenvolvimento é inevitável, pois a renda per capita  do município aumentará significativamente. 


     Resta-nos esperar, que o projeto sai do papel e trâmites burocráticos, para a praticidade da obra em si. Trazendo consigo a esperança de um futuro melhor para jovens e toda população em geral. Parabéns CAMOCIM, minha terrinha querida. Já  era tempo de investimento  e progresso para nossa região.
      
 
 

Um comentário:

  1. Eu queria ver estaleiro da Rússia nordis yards para da emprego camocim Ceará Brasil que Deus abençoa familia de camocim Ceará Brasil abençoa empresário todas que deus abençoa empresa sempre pessoa precisa de emprego bom dia boa tarde boa noite gente que deus d saúde

    ResponderExcluir